Publicidade

The Last Of Us: Uma opinião sobre o melhor jogo que conheço

last of us

The Last Of Us: Uma opinião sobre o melhor jogo que conheço

Existem jogos que transcendem seu meio. Eles nos transportam para um mundo diferente que é tão imersivo que começamos a sentir que é real para nós. Quando isso acontece, eles ficam com você não apenas por dias ou semanas, mas por toda a vida, como um livro ou música favoritos simplesmente se instalam na alma.

Por isso vamos listar os motivos pelos quais The Last of Us tem o posto para muitos de melhor game já feito.

Quando vejo meus últimos vinte anos de jogos, acredito que nenhum jogo conseguiu ser tão perfeito quanto o Last Of Us, da narrativa ao combate, do ritmo à jogabilidade. Claro, isso é apenas uma opinião! Antes de fechar a aba do navegador, apenas deixe-me mostrar os motivos que me fazem amar The Last of Us.

Cuidado ao prosseguir pois teremos MUITOS SPOILERS a frente, meu nome é Alexandre Vieira, e hoje trago a vocês os motivos que na minha opinião fizeram The Last of Us ser um dos melhores jogos da história:

Os primeiros minutos

Muitos amantes de The Last of Us se tornam verdadeiros chatos! Ao terminarem o jogo, não falam de outra coisa até nos convencerem a também jogar. E quando jogamos, nos tornamos a mesma pessoa.

Os primeiros vinte minutos deste jogo deixam muitos filmes de Hollywood passando vergonha! Incerto do que está acontecendo, você corre com sua filha para tentar escapar de uma catástrofe iminente, até tê-la morta em seus braços.

Você passou cinco minutos com ela, mas mesmo como um jogador, você se sente esmagado, derrotado…

O enredo

the last of us deubug

Nós já jogamos muitos jogos de apocalipse zumbi até agora, mas o The Last of Us se atreveu a abordar o gênero de forma diferente, fazendo a violência mais verossímil e brutal, o que traz um tom de realismo à narrativa e aos personagens.

Você nunca sente como se estivesse jogando apenas um videogame.

Por um momento deu um estalo em minha mente e pensei como os jogos evoluíram desde Mario, uma vez que só corríamos da esquerda para a direita e agora eu estou completamente concentrado enquanto luto com todas as minhas forças para sobreviver.

Ellie

O que falar sobre Ellie? Existe algum personagem que você tenha se importado mais do que ela?

Eu joguei muitos jogos, mas nenhum personagem de qualquer jogo tinha me tocado e mexido tanto comigo como Ellie. Esse sentimento só aumenta com o tempo que você passa com ela.

A evolução da relação dela com Joel é tocante! A compaixão e o sentimento de proteção que você tem por ela é incrível!

O final

ellie

Vamos lá… todos sabemos que você matou os cirurgiões e mentiu para Ellie. Talvez essa fosse realmente a melhor saída encontrada por Joel, mas também deixou você se sentindo mal(o que é uma coisa profunda para um jogo).

Pense nisso: você desligou o jogo depois que terminou e realmente pensou que aquela história toda poderia ser real, e não um monte de comandos de programação de computador. Você se sente mal por algo que seu personagem fez em um videogame. Quantos jogos fez você se sentir assim?

São com esses pensamentos em mente que eu continuo dizendo aos meus amigos que The Last Of Us é o melhor jogo já feito.

E teriam milhares de outros motivos para apresentar, porém esses foram os que me fizeram ficar fã do jogo.

Espero ter conseguido transmitir toda emoção que senti e fazer você que nunca jogou, comprar ou conseguir emprestado esse game incrível e voltar aqui para deixar sua opinião.

Confira nossa análise sobre o game no vídeo abaixo:

Leia também >>Jogos que dariam ótimas séries<<

Comentários

Tags

Talvez você goste...

Desculpe-nos - Os Comentários estão desabilitados

Canal Deu Bug

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sites Parceiros

Acesse Trem do Hype!