Publicidade

Meus 5 livros preferidos de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks - livros

“Como uma boa fã de histórias românticas, não podia deixar de registrar minha experiência de leitura com Nicholas Sparks.”

Com enredos envolventes e que te deixam suspirando após cada capítulo, Nicholas Sparks consegue expressar histórias que te deixam apaixonadas por cada livro. Tanto que 11 dessas obras literárias já foram parar na tela dos cinemas.

E como colecionadora das obras e fã dos romances desse autor americano de 51 anos, listo aqui meus cinco livros preferidos de Nicholas Sparks.

Nicholas Sparks - Diário de uma Paixão

  • Diário de uma paixão:

Escrito em 1996, é baseado em uma história real que se passa em uma casa de repouso, onde um senhor chamado Noah, narra uma bela história de amor passada durante a segunda guerra mundial, a uma mulher que se encontra internada ali.

A cada narrativa lida por ele descobrimos que ambos são bem mais que amigos e que essa interação é bem mais importante e romântica do que podemos imaginar.

“Você já amou alguém até chegar a sentir que já não existe? Até que não importa o que aconteça? Até o ponto em que estar com ela já é suficiente. E, quando você olha pra ela, seu coração para por um instante? Eu já”.

Nicholas Sparks - O Guardião

  • O Guardião:

Único livro da lista que ainda não virou filme, esse romance narra a história de Julie, uma mulher amargurada pela morte do marido.

Aos 25 anos e viúva precocemente, vive sua vida como cabelereira de uma cidadezinha do interior, sem grandes planos. Até que quarenta dias após a morte do marido, Julie recebe uma encomenda: uma caixa misteriosa é deixada na porta da sua casa.

O que será que tem dentro dela? Posso garantir que é o começo de uma linda amizade entre uma mulher e um cachorro.

“Eu ficaria arrasado se você nunca mais voltasse a ser feliz. Então, por favor, faça isso por mim. O mundo fica melhor quando você sorri.”

  • Um amor para recordar:

Nicholas Sparks, aqui, Narra a história de uma jovem, filha do pastor da cidade, que repentinamente se vê lutando contra um câncer. E de um garoto revoltado com a sua vida, sem muitas perspectivas de futuro.

Até que um belo dia, seus destinos se cruzam , transformando-se em uma história emocionante e que faz você torcer para que o tempo seja amigo do casal.

“Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre”.

  • Noites de Tormenta:

Nessa obra, Nicholas Sparks conta um romance maduro, com protagonistas de 40 anos, com pouco sucesso no amor.

É uma história recheada por lições de vida, maturidade, dramas e claro, muito romance!

“Sei que minha jornada ainda não chegou ao fim, e que a vida é um caminho sinuoso, mas só posso esperar que ela dê uma volta em direção ao lugar a que pertenço.”

  • A última música:

Nessa trama, a jovem Ronnie, de dezessete anos, se vê envolvida pela separação dos pais, sofrendo muito por conta disso.

De férias na casa do pai, na beira da praia, Ronnie conhece um rapaz, e sua vida muda completamente.

“O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil sobreviva apesar de tudo”.”

 

Clarissa M.

Gostou da lista? Quer ver outras? Comenta abaixo que sua sugestão pode pintar por aqui.

Comentários

Tags

Talvez você goste...

Desculpe-nos - Os Comentários estão desabilitados

Canal Deu Bug

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sites Parceiros

Acesse Trem do Hype!