Home / Animes / Little Witch Academia: Um anime para aliviar a tensão
Little Witch Academia

Little Witch Academia: Um anime para aliviar a tensão

Little Witch Academia surgiu como um curta de anime produzido pelo “Studio Trigger” para o “Anime Mirai 2013”, criado e dirigido por Yoh Yoshinari e escrito por Masahiko Otsuka. Em Janeiro de 2017 deu-se início a uma série de TV, sendo transmitida internacionalmente pela Netflix.

Little Witch Academia
Little Witch Academia

A história de Little Witch Academia acontece pelo ponto de vista da menina Atsuko Kagari (ou Akko).

Akko se matricula na academia mágica Luna Nova, sonhando em se tornar uma bruxa tão marcante quanto Shiny Chariot, uma bruxa renomada mundialmente, de quem Akko é cegamente admiradora.

Outras meninas de sua idade a ridicularizam frente a esse sonho, rotulando-a como infantil.

Em Luna Nova, Akko faz duas novas amizades: a doce e meiga Lotte, e a misteriosa Sucy, que adora realizar experiências com cogumelos.

Little Witch Academia
Little Witch Academia

Juntas, as três passam por muitas situações, sendo quase expulsas inúmeras vezes da academia. A amizade entre elas, porém, vai ser o grande ponto forte para a superação dos obstáculos que surgirem eu seus caminhos.

Little Witch Academia mistura elementos como comédia, fantasia e magia.

A princípio tem uma cara infantil, mas os temas abordados cativam tanto o público mais jovem como o adulto.

Todas as pessoas buscam realizar seus sonhos e ideais, mesmo quando tudo parece jogar contra esses objetivos, e esse é um dos principais focos na narrativa da série.

Em suma, é um anime divertido e engraçado, repleto de situações hilárias que garantem boas risadas. Akko e suas amigas com certeza vão te divertir com seus micos no dia a dia de Luna Nova. Por esses motivos, recomendamos Little Witch Academia para todos os públicos.

Little Witch Academia
Little Witch Academia

Clarissa M.


Acompanhe o Deu Bug para outras recomendações de séries, filmes, games e animes. Deixe também nos comentários a sua opinião, pois ela é de suma importância pra nós!

Leia também >>Castlevania: O que achamos da primeira temporada<<

Sobre Diego Tibóto

O típico alucinado por JRPG’s e animes! Tem Final Fantasy como religião e vive em função de fazer as pessoas gostarem de coisas como One Piece, Fullmetal Alchemist e O Reino do amanhã. É estudante de história e possui uma enorme dificuldade em decidir sobre o que mais gosta, por isso tenta compartilhar de tudo um pouco no site e nas redes sociais.

Veja Também

Violet Evergarden

Anunciado Filme de Violet Evergarden para 2020

Durante um evento especial da franquia Violet Evergarden neste domingo, foi anunciado que o “novo projeto …