Home / Tecnologia / Notícias de Tecnologia / Huami Apresenta a Pulseira inteligente: Amazfit Health

Huami Apresenta a Pulseira inteligente: Amazfit Health

A Huami acaba de apresentar a Amazfit Health, pulseira inteligente que funciona como a MiBand 2 da Xiaomi, o wearable tem alguns diferencias comparada a Miband 2, ela é capaz de gerar um eletrocardiograma e detectar uma possível arritmia cardíaca em tempo real, bacana não? além disso devido ao chip ECG ECG , vai aumentar o nível de monitorização cardíaca a um novo nível, tendo uma precisão enorme, ela ainda conta com a certificação ipIP67, o que a torna resistente a água, a Huami é a fornecedora exclusiva das tecnologias wearable da Xiaomi, essa parceria já existe a 3 anos.

 

Pulseira Inteligente

Quando o assunto é preço a pulseira inteligente Amazfit esta com uma estimativa de $ 101,00 o que seria 5x o valor da Miband 2, as cores disponíveis atualmente são: Deep Black, Rose Gold e Sapphire Blue, a pulseira inteligente ainda não esta disponível para venda, no site da Gearbest você encontra a pagina do produto em que você pode solicitar um aviso de disponibilidade, mais pra frente iremos fazer uma série de posts falando sobre tecnologia e os gadgets que estão no mercado atualmente, para manter você sempre ligado nas ultimas novidades e tendencias do mercado tecnologico.

O que são dispositivos wearable?

Wearable  resume o conceito das chamadas “tecnologias vestíveis”, que consistem em dispositivos tecnológicos que podem ser utilizados pelos usuários como peças do vestuário.A palavra inglesa wearable significa “vestível” ou “usável”, hoje temos diversos dispositivos que podem ser vestidos bem como, tenis, relógios, óculos pulseiras, dentre outros.

E ai, o que achou dessa notícia, deixe seu comentário em baixo.

 

Veja também: curiosidades do bicho

Sobre Alexandre Vieira

Fã incondicional de The Last of Us e Breaking Bad, passou quase metade do seu tempo de vida entre videogames e séries de TV. É apaixonado por tecnologia e produtos de obscuras empresas chinesas, além de ser o principal responsável por fazer tudo isso aqui funcionar!

Veja Também

Facebook terá função para encontrar par romântico

O CEO Mark Zuckerberg anunciou na terça-feira (1º), durante uma conferência, que o Facebook vai …