Publicidade

Game of Thrones | Leia a carta vista por Arya

O quinto episódio da atual temporada de Game of Thrones diminuiu a adrenalina e tratou de desenvolver alguns arcos de história.

Um deles é o de Arya, que desconfiada (com razão) das motivações do Mindinho, resolve segui-lo de perto até conseguir vê-lo recebendo uma carta, que encontra no quarto do personagem.

A carta foi enviada por Sansa a Robb ainda na primeira temporada. Logo após a morte de Robert Baratheon e a descoberta de Ned sobre o verdadeiro pai dos filhos de Cersei Lanninster.

O conteúdo da mesma você pode ler aqui:

“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark.”

Game of Thrones

Apesar de ser uma carta antiga, a diferença de pensamento das irmãs ficou evidente no episódio, e essa carta pode acentuar ainda mais a discordância entre Arya e Sansa. Quais serão as verdadeiras intenções de Petyr Baelish?

Game of Thrones é exibida todos os domingos às 22h pela HBO.

Leia também >>As mortes mais dramáticas das séries de TV<<

Comentários

Tags

Talvez você goste...

Desculpe-nos - Os Comentários estão desabilitados

Canal Deu Bug

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sites Parceiros

Acesse Trem do Hype!