Home / Animes / Notícias de Animes / Dragon Ball Super – Detalhes sobre a trama e produção revelados
Filme de Dragon Ball Super ganha novos detalhes da trama e da produção

Dragon Ball Super – Detalhes sobre a trama e produção revelados

Com o final do anime Dragon Ball Super, a expectativa está para o final do ano, quando a série vai ganhar um novo filme. Até agora, pouco foi revelado sobre a produção, mas o site oficial da franquia deu alguns detalhes inéditos sobre a história e sobre o desenvolvimento.

O site publicou uma entrevista com Akio Iyoku, do grupo responsável pelas produções da franquia. De acordo com ele, a história foi feita pelo próprio criador, Akira Toriyama, que também contribuiu com 20 páginas com desenhos de personagens, objetos e até mesmo novos planetas.

O filme vai ter uma trama mais complexa do que as tradicionais histórias da série, mostrando trechos de ambos, no passado e no presente. Não está claro se haverá uma viagem de volta no tempo, ou se eles são apenas flashbacks.

O projeto começou, há pouco mais de um ano, sendo que a primeira versão da história foi apresentada em maio de 2017. O roteiro foi muito curto e, em seguida, acabou sendo muito longo. Atualmente, a Toei trabalha para organizar o que foi feito no formato do filme.

Uma das preocupações de Toriyama foi a de que o novo responsável pelo design dos personagens precisa ser capaz de fazer um personagem ser aceito pelo público, além da compreensão de como o corpo se comporta nos uniformes de artes marciais. A escolha de Shintani Naohiro para fazer a arte foi feita pelo próprio autor.

De acordo com Iyoku, o objetivo é entregar o filme para os fãs ao redor do mundo, mas que um lançamento simultâneo é improvável e que eles vão precisar de tempo depois que o filme for concluído paraa trabalhar no local e na estreia em outros países.

O enredo oficial ainda não foi revelado, mas o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na fonte do poder dos Sayajins.

O novo filme de Dragon Ball ainda não tem título revelado, mas é esperado para estrear no dia 14 de dezembro deste ano no Japão.

Sobre admin

Veja Também

Violet Evergarden

Anunciado Filme de Violet Evergarden para 2020

Durante um evento especial da franquia Violet Evergarden neste domingo, foi anunciado que o “novo projeto …