Home / Animes / 5 vilões inesquecíveis da Cultura Pop
Vilões inesquecíveis: Saga de Gêmeos

5 vilões inesquecíveis da Cultura Pop

Toda grande história que nos é contada, possui, ao lado de grandes protagonistas, vilões inesquecíveis. E não são poucas as vezes que esses vilões roubam a cena.

Destacamos aqui, 5 vilões inesquecíveis da cultura pop que muitas vezes não são lembrados:

*Alerta de Spoilers

Vilões inesquecíveis: Jack Randall(Outlander)

1 – Black Jack Randall(Outlander)

Este é o típico personagem que você aguarda ansiosamente pelo dia que ele vai pagar por cada maldade feita.

É o típico cara sem escrúpulos e limites, que faz absolutamente qualquer coisa pra ver quem está sob seu jugo sofrer da pior maneira possível.

Por um fato da primeira temporada onde você cria todos os sentimentos negativos possíveis de uma vez só contra ele, Jack Randall aparece estreando a lista.

Vilões inesquecíveis: Kefka(Final Fantasy VI)

2 – Kefka Pallazo(Final Fantasy VI)

Kefka é o típico vilão que rouba a cena. É carismático, irônico, sádico e completamente louco! Kefka está na galeria de vilões inesquecíveis por um simples motivo: Ele pretende destruir o mundo e… Consegue!

Ele é capaz de dizimar toda uma população com veneno simplesmente por não ter conseguido uma informação.
Com certeza é um dos maiores vilões dos games. Se quer saber mais, jogue o clássico Final fantasy VI.

Vilões inesquecíveis - Griffith

3 – Griffith(Berserk)

Este é provavelmente um dos vilões mais bem construídos de todos os tempos. Griffith é um vilão que não é mau desde o início, e quando se torna de fato um vilão, você conhece todos os motivos.

Acompanhar a história do bando do falcão é uma das melhores experiências que um anime pode proporcionar, e o estopim dessa história é o que leva Griffith a se tornar quem é: O cara que você mais possui ódio na vida!

Imagina tentar tirar fora o braço com uma espada quebrada, pois o mesmo está preso na boca de um demônio, pra salvar a namorada que está sendo estuprada pelo demônio mais repulsivo que você já viu?! Pois é, assista Berserk pra você entender…

Vilões inesquecíveis: Saga de Gêmeos

4 – Saga de Gêmeos(Os Cavaleiros do Zodíaco)

Imagina um cara muito poderoso, que mata o mestre do santuário pra tomar o poder em seu lugar, tenta assassinar um bebê, causa uma guerra e ainda possui dupla personalidade… Imaginou? Esse é o Saga!

Um dos vilões mais marcantes da infância de muitos, Saga é um dos personagens mais queridos de Saint Seiya, sendo chamado de “O cavaleiro mais poderoso” por muitos.
Devido à sua ganância e maldade, Saga instigou uma guerra entre cavaleiros de bronze e cavaleiros de ouro, provocando muitas mortes.

Sendo o cavaleiro de ouro de gêmeos, Saga só é parado pelo poder da própria Atena, e pela persistência de Seiya.

Vilões inesquecíveis - Kratos

5 – Kratos(God of War)

Talvez você esteja surpreso ao ver este personagem aqui. Pois não se surpreenda, pois Kratos é um vilão com todas as letras!

Toda a motivação de Kratos gira em torno da vingança pela sua família. Ares era o grande antagonista de Kratos, que o mata. Mas após isso, Kratos inicia uma carnificina de deuses e titãs que só para quando o mesmo consegue causar um enorme desequilíbrio na terra por matar deuses responsáveis por manter as coisas como são.
Sem um motivo coerente, Kratos não para e passa por cima de todos, gerando mortes e mais mortes até o fim do jogo quando não resta mais nada.

Já reparou como você mata pessoas inocentes por todo o jogo controlando Kratos? E como essa sede de sangue já não faz mais sentido há muito tempo? Pois é, isso é coisa de vilão.

 

Lembrou de outros vilões interessantes? Comenta aí que ele pode aparecer na próxima lista.

Sobre Diego Tibóto

O típico alucinado por JRPG’s e animes! Tem Final Fantasy como religião e vive em função de fazer as pessoas gostarem de coisas como One Piece, Fullmetal Alchemist e O Reino do amanhã. É estudante de história e possui uma enorme dificuldade em decidir sobre o que mais gosta, por isso tenta compartilhar de tudo um pouco no site e nas redes sociais.

Veja Também

Violet Evergarden

Anunciado Filme de Violet Evergarden para 2020

Durante um evento especial da franquia Violet Evergarden neste domingo, foi anunciado que o “novo projeto …