Publicidade

5 Séries na Netflix pra assistir em casal

Séries da Netflix - Eu, tu ela

Existem séries na Netflix pra todos os gostos possíveis, e o catálogo é tão variado que não são poucas as vezes que passamos mais tempo procurando o que assistir do que assistindo de fato.

Isso sem mencionar o problema que é decidir entre as séries que você assiste só, e as séries que você assiste em casal. Por isso, pra ajudar, numeramos aqui 5 séries que são ótimas pra assistir com seu parceiro(a):

HIMYM - Séries na Netflix

1 – How i met your mother

Começamos com essa por um motivo: Em breve vai sair do catálogo de séries na Netflix!

How i met your mother é uma das séries mais queridas de todos os tempos.

E não é pra menos, pois poucas sitcoms possuem uma história tão envolvente, personagens que vão amadurecendo ao longo da trama, momentos de rolar de rir, momentos de cair no choro, muito romance, mas sobretudo, amizade e companheirismo.

Tudo isso sem esquecer dos fatos que aconteceram durante as temporadas, e trazer de volta tempos depois, coisa que a maioria das sitcoms ignoram.
Mas quem brilha mesmo são os personagens!

Uma dupla que se torna a meta de vida de todos os casais, um protagonista que se declara no primeiro encontro. Uma novata que chega na turma já conquistando a todos… E o Barney! Sério, é impossível não gostar desse cara!

Por todas essas coisas e por ser uma das séries mais queridas da lista, HIMYM é obrigatória e você não pode deixar de ver!

Eu tu ela - Séries na Netflix

2 – Eu, tu e ela

Uma série sobre uma “acompanhante” que se envolve romanticamente com duas pessoas casadas, ao mesmo tempo. Isso é uma indicação para casais assistirem juntos? Sim!

“Eu, tu e ela” é mais complexa do que parece. A princípio você pode achar que é um “fanservice” recheado de cenas de ménage, sexo gratuito e dramas superficiais.

Mas é só dar uma chance que fica notório que a série trata sobre tédio, problemas no relacionamento, solidão, e as consequências desses fatores na vida das pessoas.

Uma boa série para refletir sobre decisões e vida a dois. Engraçada e leve, com episódios curtos e muitos questionamentos sobre a forma como nós e a sociedade tratamos dos relacionamentos.

Vale a pena!

3 – Outlander

Uma das séries mais incríveis dos últimos tempos(entre as séries na Netflix e fora dela), Outlander é uma série inglesa baseada em um livro de mesmo nome, e é uma das melhores adaptações que podemos encontrar no cenário.

A série acontece pelo ponto de vista de Claire, uma enfermeira da segunda guerra que se vê envolvida em uma viagem no tempo após uma viagem de férias.

Cheia de romance, violência, drama, suspente e mistério, Outlander é uma série madura, com diálogos ricos e uma ambientação das mais lindas que já foram retratadas em uma série.

Não falarei muito da trama pra evitar maiores spoilers, mas em Outlander você vai conhecer um dos vilões mais detestáveis de todos os tempos!

O romance e os tabus de relacionamentos são vistos sobretudo pela diferença de épocas(A protagonista viaja para o passado), mas ainda assim ela não deixa de ser atual. Outlander é imperdível!

Séries na Netflix - Love

4 – Love

Essa série original Netflix já está em sua segunda temporada, e é umas das séries na Netflix mais interessantes sobre o tema.

Trata da vida de um casal que se conhece por acaso e logo se percebe em um relacionamento bastante complicado.

Ele é um típico nerd introvertido que trabalha na produção de pequenas séries de TV, e ela é uma jovem independente cheia problemas (com álcool, drogas, sexo, etc), trabalhando em uma estação de rádio.

A série é leve e bem humorada, porém trata de temas bastante maduros da vida adulta, não tendo receio em expor cenas de sexo, personagens usando drogas, e como pequenas decisões estúpidas podem colocar em cheque grandes oportunidades que a vida pode apresentar.

Por se tratar exatamente de relacionamentos, Love é uma ótima série pra assistir com seu companheiro(a).

Séries na Netflix - Black Mirror

5 – Black Mirror

Não é só de romance que é feito o catálogo de séries na Netflix dos casais. Por isso Black Mirror entra nessa lista!

A série inglesa causou um grande impacto recentemente na internet, e chega a ser difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos ouvido falar dela.

Tratando de temas difíceis, como a maneira que a sociedade usa(ou usaria) a tecnologia, Black Mirror é na verdade sobre o ser humano. A tecnologia não é um fim, mas um meio.

Como toda série antológica, cada episódio trata de casos diferentes, como uma esposa que perde o marido viciado em celular em um acidente, adotando um robô com sua aparência pra fugir da solidão; um marido desconfiado que faz uso de registros oculares(como um HD na cabeça) para investigar o caso; uma jovem solteira e solitária, que faz uso das redes sociais para fingir que não leva a vida que leva… Entre outros casos não muito diferentes da nossa realidade.

Não é uma série sobre romance ou casais, porém é uma das mais relevantes da lista para pensar a maneira que levamos nossas vidas e nossos relacionamentos.

Não deixe de assistir Black Mirror por nada nessa vida!

E você? Qual seria sua lista? Coloque aí nos comentários, que em breve ela pode aparecer aqui também.

Comentários

Tags

Talvez você goste...

2 Comentário(s) em: “5 Séries na Netflix pra assistir em casal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Deu Bug

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sites Parceiros

Acesse Trem do Hype!