Publicidade

5 razões para começar a assistir Westworld

Hoje em dia, com a enorme quantidade de conteúdo que temos disponível e com o tempo se tornando cada vez mais escasso, fica realmente difícil escolher uma série pra começar a acompanhar.

Pensando nisso, vamos te ajudar e listar 5 razões para começar a assistir Westworld, série da HBO que traz um parque temático em que visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados.

Porém, algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais. Confira abaixo:

 5 – Os humanos são os vilões:

A série se concentra, em boa parte, na ideia dos personagens humanos se envolverem em atos moral e eticamente questionáveis.

No universo de séries que existe o componente não-humano sempre como vilão, Westworld faz exatamente o contrário, isso faz com que a série tenha uma grande plataforma para explorar essas idéias, afinal qual o limite da ética e da moral humanas?

4 – Influência dos Games

Westworld é claramente inspirada por videogames. Podemos ver isso em inúmeras referências, como nos momentos iniciais da série em que vemos notáveis semelhanças com o início de  Red Dead Redemption.

Podemos insinuar que Westworld seria a evolução dos games, onde sentiríamos as emoções, dores, tomaríamos decisões que influenciariam todo ecossistema ao nosso redor.

Seria incrível jogar um multiplayer de Westworld com seu amigo de infância, mas por enquanto teremos que nos contentar em somente assistir…

3 – Anthony Hopkins

Aqui está um grande motivo para assistir Westworld!

Considerado por muitos como um dos melhores atores de todos os tempos, Anthony Hopkins se encaixa perfeitamente no elenco da série.

Com algumas séries escolhendo atores desconhecidos para protagonizarem, Westword tomou outro caminho e acertou em cheio.

Hopkins é o fundador  da Westworld, um homem que toda equipe do parque respeita imensamente, seu personagem permanece enigmático com uma cautela e profundidade que nos intriga do início ao fim.

2 – Infinitas Possibilidades

A série nos deixa com uma tonelada de perguntas à medida que vamos avançando.

Todos os dias o jogo inicia e os anfitriões são afetados pelas escolhas dos convidados, essas escolhas afetam todo o ambiente, isso é fascinante!

Pois pra cada escolha, uma nova possibilidade, e podemos nos perguntar: mas isso não pode acontecer em qualquer série? Não basta apenas o escritor escrever?

Sim, é verdade! Mas provavelmente, dependendo do que aconteça ou alguma escolha que forçasse o mínimo de nossa inteligência, fatalmente pararíamos de acompanhar a série.

Isso não acontece aqui, pois esses personagens não são reais, bastando serem programados para tal coisa.

1 – Cenário incrível

Estamos acostumados com a qualidade HBO.
Westworld tem um orçamento de cerca de US $ 10 milhões por episódio e em alguns momentos nos vemos admirando as paisagens ao fundo de uma cena com um diálogo incrível.

Em uma série em que a distração é fatal, não podemos perder nenhum detalhe dos diálogos e acontecimentos que vão decorrendo.

Não só as paisagem são incríveis, mas a sede da Westworld impressiona: um complexo enorme cheio de salas e divisões em que podemos acompanhar todo o processo de configuração, criação e desenvolvimento dos anfitriões.

E aí, ficou animado para começar a assistir westworld, essa obra-prima da HBO? E você que já assistiu, o que achou? Deixe aí nos comentários.

Comentários

Tags

Talvez você goste...

Desculpe-nos - Os Comentários estão desabilitados

Canal Deu Bug

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Sites Parceiros

Acesse Trem do Hype!